quarta-feira, junho 02, 2010

POIS TU NOS FIZESTES...


POIS TU NOS FIZESTES TEUS AMIGOS

Levantarias Tu em nosso auxílio e favor?
Oh se não tivesses planejado meus dias já estaria eu na cova
Mas mesmo nosso ‘’pai’’ nos afundando no pecado, ao comer da árvore da vida,
Não me permitiste morrer!
Mas enviaste uma jóia tão preciosa para morrer em meu favor.
Que infinita graça!!!
Como explicar, como declarar
Ou escrever em linhas o que significa este amor?
Ah Pai, os cravos, o sangue e a cruz...
Chibatadas, cuspes e os espinhos! Como sofreu o meu Jesus!!!
E com tanto amor, Ele, Cristo se virou ao traidor e o chamou:
‘’Amigo!!”
Como ó Pai?
Que exemplo és para nós ó Senhor Jesus, pois tudo suportaste!
A si mesmo se humilhou, nos mostrou a maneira de amar nossos irmãos e
àqueles que não são tão irmãos assim...
Oh Senhor como queremos parecer contigo!
Ajuda-nos Senhor Jesus!
Precisamos ser perfeitos como você foi, pois queremos morar Contigo!
E agradece-lo...
Pois Tu nos fizestes teus AMIGOS!

Dayenne de Sousa