terça-feira, abril 05, 2011

O Semeador

O Semeador
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça
Mateus 13:9

       Temos a oportunidade de sermos os representantes de Deus na terra e sermos considerados Seus filhos, e nós recebemos esse privilégio no dia que reconhecemos e declaramos que Jesus é o Único e Suficiente Salvador de nossas vidas. Confirmamos esta palavra no Evangelho de João 1:12 quando diz: “ Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu nome”.
             O nosso objetivo é semear a palavra de Deus, palavra esta que liberta e trás consolo aos nossos corações, mas infelizmente não estamos fazendo o que Deus nos ordenou e por causa disso muitos estão se perdendo nas drogas, na bebida, na prostituição entre outros meios utilizados pelo inimigo de nossas almas para nos tragar. Não estamos fazendo nada e ficamos acomodados com a situação que gira em torno de nós inclusive nos preocupamos muito mais com as nossas obrigações pessoais do que com missão que o Senhor Jesus colocou em nossas mãos que é ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15). Temos que semear a palavra nos corações dos doentes e dos oprimidos mostrando a eles que maior e mais forte é Deus que está no Céu do que o inimigo na terra.
       Deus nos quer trabalhando para Ele com o coração desejoso e transbordante de alegria e não que fiquemos acomodados nos bancos da igreja apenas reclamando do assento que está desconfortável.
      O evangelho esta morrendo e estamos perdendo território. A “semente” do Espírito Santo esta secando em nossas mãos e não temos levado a quem tem fome. Será que estamos preparados para um dia prestar contas do que temos feito para Deus diante Dele?

 Frank Duarte & Suelen Lira