sexta-feira, julho 09, 2010

A FÉ DE UM HOMEM




A FÉ DE UM HOMEM



Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, chegou-se a ele um centurião que lhe rogava, dizendo:
Senhor, o meu criado jaz em casa paralítico, e horrivelmente atormentado.
Respondeu-lhe Jesus: Eu irei, e o curarei.
O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; mas somente dize uma palavra, e o meu criado há de sarar.
Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz.
Jesus, ouvindo isso, admirou-se, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que a ninguém encontrei em Israel com tamanha fé.
Então disse Jesus ao centurião: Vai-te, e te seja feito assim como creste. E naquela mesma hora o seu criado sarou.

MATEUS 8: 5-13


Ele creu, E você crê em DEUS?

Quando eu leio esses versículos eu vejo a grandeza da Fé daquele Centurião ele creu que Deus em uma única palavra o seu servo seria curado imediatamente ele estava em uma cama paralisado.
Você já parou pra pensar que muitas das vezes nós primeiro precisamos ver para crer, mas nos não precisamos ver, nos precisamos e crer e crer com fé que ele fará.
A Fé e uma coisa grandiosa e pode mudar o seu estado para melhor!
As vezes você pede, pede uma coisa pra Deus e ele não te responde você fica triste como eu já fiquei mais a bíblia diz que devemos pedir em ô NOME DE JESUS, e o seu desejo se cumprirá..
Responda pra si mesmo, será que eu tenho fé suficiente pra toca o coração de DEUS, será que eu creio no poder DELE???


TENHA FÉ MEU IRMÃO E CREIA EM DEUS PAI...