sábado, maio 15, 2010

Nada Alem do Sangue

Nada Alem do Sangue

Teu sangue Senhor, só teu sangue pode nos salvar, que foi derramado na cruz do calvário, teu sangue que muitos buscam como sinônimo de santidade, Senhor derrama teu sangue no teu povo e lava todos os nossos pecados, senhor queremos ser santo, queremos dar o nosso melhor e te oferecer o nosso sacrifício, pelo teu sangue somos capazes de tudo pra sentir esse poder que um dia salvou muitos e ainda salva tirou muitos do pecado e ainda tira, sarou muitos e ainda sara.

Teu sangue... Somente o teu sangue que pode nos tirar do pegado e nos prepara para o grande encontro com o nosso senhor DEUS querido e amado o rei da gloria o príncipe da paz o consolador, senhor queremos ir ate ti com o coração quebrantado, com um coração disposta a te oferecer o melhor.

Mas muitas das vezes não somos gratos ao senhor, um dia Ele derramou o próprio sangue pra nos curar de todo pecado de toda potestade, o teu sangue que nos edifica que nos fortalece e ainda sim não somos gratos somos pecadores muitos cuspiram no seu rosto muitos zombaram de ti na cruz. E ainda sim Jesus morreu por Amor a ti, por isso seja grato a Ele querido mostre pra Ele que não morreu em vão que você o ama de verdade.

O castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele e pelas suas feridas fomos sarados, fomos sarados, fomos sarados...


Você e livre Ele ti livrou da morte e do pecado.



Frank Duarte